quarta-feira, 30 de março de 2011

Atriz de Bravura Indômita interpretará a Bela Adormecida

Hailee Steinfeld , de apenas 14 anos, irá interpretar a personagem principal na versão live action (com atores reais) da história de A Bela Adormecida, imortalizada em animação da Disney de 1959.


A jovem atriz foi destaque no drama Bravura Indômita, dos irmãos Joel Coen e Ethan Coen, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante e roubou a cena de nomes consagrados como Jeff Bridges, Matt Damon e Josh Brolin.


O novo Sleeping Beauty (no original) será um pouco diferente da história tradicional e Steinfeld deve interpretar uma bela nem tão adormecida assim.


No início de 2010, Angelina Jolie (O Turista) esteve cotada para interpretar a bruxa na produção, mas ainda não há confirmação de que está ligada ao projeto.


O longa contará com roteiro escrito por Linda Woolverton, que possui experiência no universo da fantasia tanto em animações (A Bela e a Fera e O Rei Leão) quanto em live actions (Alice no País das Maravilhas).


Este é apenas mais um de vários clássicos da animação que ganharão versão com atores nos próximos anos.


Existem projetos para levar aos cinemas O Corcunda de Notre Dame, A Pequena Sereia e João e Maria, isso sem falar em Branca de Neve e os Sete Anões, cuja história deve render dois novos filmes (The Brothers Grimm: Snow White e Snow White and The Huntsman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário