terça-feira, 8 de março de 2011

Besouro Verde - Critica pessoal

Olha gente ...ja deu pra perceber que sou viciada em filmes.... e hoje concretizei mais essa ideia!


Fui ao cinema com minha amiga e assistimos dois filmes seguidos....ficamos 7 horas dentro de um shopping lotado...só pra ver dois filmes!!!(Loucass)


Mais... loucuras a parte...valeu a pena...!!!


Assistimos o filme 'Besouro verde' e 'Esposa de Mentirinha'



Esposa de mentirinha foi mais do que eu esperava....muuuiiiitooooo bom, um dos melhores filmes de comedia romantica do ano pra mim!


É hilário,e da tranquilo pra ser um programa familia...é muito bom mesmo ...recomendo...atores perfeitos ...(o legal no filme é que teve atores(a) que atuaram um papel totalmente diferente do custumeiro no curriculo deles...exemplo...Nicole Kidman, era sempre aquela garotinha indefeza ou dramalhona....nesse filme ta super comedia no papel de amiga/inimiga de Jennifer Aniston....e o Adler Sandler não faz papel daquele babaca que sò fala besteira..!!! )


obs: é muito recomendado pra casalsinhos de namorados ok....inspirador nessa parte...



ASSISTAM!!!

Enfim ...voltando ao assunto do tema do post...o filme Besouro Verde!


Sinceramente gente....achei uma porcaria!!!


Serio...não tem tanta assim pra ser em 3D..tipo....tem açao..mais não que da um efeito legal no 3D.


A historia, achei meio sem sentido...eles começam tantar combater o crime sendo bandidos e derepende aparece um cara do nada com um nome ridiculo e começa a perseguir eles... e a Cameron Diaz não tem tanto destaque no filme ...o que eu achei um erro....mais enfim...assista e tire sua propria conclusão ok
Bom o que posso disser é que o carro do filme é DEMAIS...e os trailer tambem! kkkk


Mais entre os dois ...Esposa de Mentirinha é o que eu recomendo COM CERTEZA...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário