sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pixar marca estreia de filme misterioso


Um dos estúdios de maior prestígio no mercado cinematográfico, a Pixar reservou a data de 27 de novembro de 2013 para o lançamento de um novo projeto.

Mas há um porém, ninguém sabe que projeto é este. No momento, a companhia vencedora dos últimos quatro prêmios Oscar de Melhor Animação tem apenas dois longas em produção, isso sem contar Carros 2.

Os filmes em questão são Brave, que marcará a estreia da empresa no mundo dos contos de fadas, e Monsters University, sequência de Monstros S.A.

O primeiro entra em cartaz no dia 22 de junho de 2012, enquanto que o segundo tem lançamento agendado para 21 de junho 2013.

É provável que maiores informações surjam sobre o misterioso projeto da Pixar em breve, mas até agora tudo é especulação.

Cogita-se que o novo longa seja uma parceria entre o diretor Pete Docter (Up - Altas Aventuras) e o roteirista Michael Arndt (Toy Story 3).

O curioso na notícia é o fato da companhia ter marcado dois filmes para chegarem aos cinemas num mesmo ano, tendo em vista que justificou o adiamento de Monstros S.A. 2 de 2012 para 2013 ressaltando que não gostaria de ver duas de suas produções brigando entre si em premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário