sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atriz de Mad Man pode ser Mulher Maravilha


Vencedor do prêmio de Melhor Diretor no último Festival de Cannes, o dinamarquês Nicolas Winding Refn sonha em dirigir uma nova aventura da Mulher Maravilha nos cinemas e já adiantou qual seria a sua atriz ideal para o papel: Christina Hendricks.

Destaque no seriado Mad Men, Hendricks trabalhou com Refn em Drive, filme que rendeu ao diretor o prêmio no tradicional evento na Riviera francesa.

Estrelado por Ryan Gosling (Half Nelson), Carey Mulligan (Educação) e Bryan Cranston (O Poder e a Lei), o longa é uma das apostas de Hollywood para a próxima edição do Oscar e deve chegar aos cinemas brasileiros no primeiro semestre do ano que vem.

O pouco prestígio que o nome do cineasta ainda possui no mercado da sétima arte é um impedimento para a realização da produção, mas se sua carreira continuar em ascensão nos próximos anos é possível que consiga de fato investir em Wonder Woman (no original).

A Mulher Maravilha anda em baixo em Hollywood.

Diversos projetos para levá-la para as telonas foram engavetados e, recentemente, uma série de TV foi cancelada pela NBC após recusarem o episódio-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário