sexta-feira, 24 de junho de 2011

Megan Fox mergulha no gênero comédia



Depois de experimentar um revés atrás do outro em seus últimos filmes, como os fracassos Garota Infernal (2009) e Jonah Hex - O Caçador de Recompensas (2010), Megan Fox (foto) parece que vai ganhar uma mãozinha de Sacha Baron Cohen.

Ela e John C. Reilly (Quase Irmãos) foram chamados para integrar o elenco de The Dictator, filme já em andamento em Nova York sob o comando de Larry Charles (Brüno).

Para quem não leu nada sobre a produção, segundo eles, trata-se de uma "heróica história de um ditador que arrisca a sua vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele tanto oprime".

Os papéis da dupla não foram divulgados, mas a previsão é de que Cohen seja visto em dois: do ditador e de um camponês.

The Dictator será a terceira comédia que Fox irá estrear num mesmo ano.


Estrela ou não, a atriz não tem filmes para estrear em 2011 e, além dos já citados, teve o suspense Passion Play lançado direto nas locadoras e foi vista por aqui - nos cinemas - somente em Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009).

Em 2012, estão previstas as comédias This Is Forty e Friends with Kids.

O último trabalho de Reilly exibido por aqui foi Cyrus, mas ele tem várias estreias previstas para 2011, entre elas o polêmico drama We Need to Talk About Kevin, exibido em Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário