segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Momento "Something new" - Katy Perry & John Mayer, Britney Spears, Lea Michele e mais!




Hi guys,





Finalmente consegui tempo ...e coragem pra postar o momento "Something new"!!!

Como eu já expliquei no post anterior ..o momento "Something new" foi um jeito que eu achei de manter o blog "atualizado" mesmo com a correria que ta por aqui...!!!

Então vamos lá..

Primeiro vou falar desse super cute casal... Katy Perry e John Mayer - minha opinião!!!





Katy e John lançaram no começo desse mês um dueto!!!

O dueto se chama "Who you love" ... é eu achei simplesmente LINDO!!! Tietando

Para lançar o dueto o casal fez um ensaio fotográfico com o fotógrafo Mario Sorrenti.


A música compõe o novo album de John Mayer "Paradise Valley" ..e o cantor resolveu transformar a canção em single oficial do seu novo trabalho.



O que o casal achou do resultado???





"Eu estou muito orgulhosa dessa música. Quando as pessoas ouvirem, conhecerão um outro lado de mim" - diz Katy



"Orgulhoso dessa música, dessa capa, dessa garota." - completa John






Onnww gente... são ou não são uns fofos???




Confiram abaixo o resultado do dueto e mais duas fotos ensaio do casal... (a da capa do single também foi tirada no ensaio fotográfico)






































O próximo da lista são algumas músicas que estão bombando nas rádios.. e que particularmente VICIEI!!



A primeira é a música "Perfume" da cantora Britney Spears







Eu não gosto muito da Britney não...mas essa música me surpreendeu!








A outra é a música "Timber" parceria entre Pitbull e Kesha!!!






O ritmo da música é muito viciante...






Outra que também esta bombando é a "I love it" de Icona Pop!!!


(Só eu acho essa garota a cara da Florence???)






No começo achava essa música meio irritante...mas parei pra ouvir e não consigo parar de escutar mais!  

 =x





E as duas últimas que viciei são "What now" da cantora Rihanna e  "This is what it feels like" do Armin Van Buuren...











E  pra fechar o momento "Something new" de hoje ...porque já ta ficando grande demais..



A cantora e atriz Lea Michele lançou a capa de seu primeiro álbum solo intitulado "Louder"!!!






A cantora resolveu dar seus primeiro passos sozinha...sem a sombra de "Glee"..que sempre a acompanhou! 



Lea vai lançar oficialmente amanhã (10) o seu primeiro single "Cannonball" ..que foi composto por Sia..mas a cantora ja adiantou um trechinho para a alegria de seus fãs!





Confiram...









Eae ...o que acharam do momento "Something New" de hoje...???



Comenta aê...




#Enjoy




;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário