sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alex & Sierra - Vencedores da 3° temporada do The XFactor EUA





Hi guys,




Quem ai estava acompanhando essa temporada do The XFactor????...   _o/



Tenho que confessar que perdi quase todos os episódios ...mas consegui pegar os mais importantes!


Tudo bem Carlos e a Danielle não chegaram na final ..e eles era uns dos meus favoritos...mas me conformo com isso porque ALEX & SIERRA GANHARAAAAMMM GENTEEE!!!!...



...Me recompondo...



Eles eram meus favoritos também gente!!! #Really?



O Jeff cantava bem e tal..mas estava torcendo mais pra ele ganhar por causa do filho dele.. =x



Carlitos também merecia ganhar...mas fazer o que!!



Particularmente acho que principalmente esses que chegaram nas últimas fases...já tem uma grande chance no mercado mesmo não tendo ganho o TXF.... tenho certeza que Simon vai atrás de muitos que saíram...porque muitos era REALMENTE muito bons!!!



Mas enfim ...voltemos ao casal mais fofo da TV americana..no momento!



O casal simplesmente encantou a todos desde o momento que pisaram no palco das audições!



Além de terem uma voz completamente perfeita juntos...a história de amor dos dois é tão perfeita quanto!



Eles contando como se conheceram nos videos de apresentação das audiências fez muita garota suspirar por ai.. e Demi Lovato chorar... pra variar!



 É muito amor gente...quem acompanhou os dois desde o começo do TXF sabe do que eu to falando!






Assim como Carlito e Jeff,esses fofos fizeram mais de uma performance no dia 18..que foi praticamente as apresentações "finais" que serviriam para o publico americano dar seu voto para escolherem os vencedores da temporada!



Os dois ainda escolheram a cantora Leona Lewis.. vencedora do TXF - UK 2006.. para cantar junto com eles a musica "Bleeding Love"



A performance mais linda na minha opinião foi da musica "Say Something" ... confira abaixo o vídeo da performance e clique AQUI para assistirem todas as performances ..tanto deles como do Carlito e do Jeff!




E pra quem quiser pirar ouvindo praticamente todas as musicas que Alex & Sierra cantaram durante a temporada..na versão estúdio.. é só clicar AQUI !





PS: Peguem lenços... vocês vão precisar!






#TorcendoPeloCasal




Eae...o que acharam dos vencedores????


Já estou louca pra comprar um álbum deles!!!




Comenta aê...




#Enjoy


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário