segunda-feira, 1 de outubro de 2012

John Mayer é presunçoso segundo Taylor Swift

 
 
BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA...ta..parei!!!
 
Pois é gente...parece que o senhor John Mayer andou se sentindo ofendido por ai!!!
 
A cantora Taylor Swift tem uma musica chamada "Dear John" ... e o cantor...e tambem ex-Boyfriend da senhorita Taylor saiu dizendo em uma entrevista que a musica se referia a ele... e diz que se sentiu "muito humilhado" com o lançamento da faixa!!!
 
Mas Swift não ficou quieta quando ficou sabendo do comentario do cantor..."Que presunçoso! Eu nunca digo sobre quem são as minhas músicas".

A cantora também não quis saber o que Mayer achou da música: "Eu sei que não é nada bom, então não quero saber. Eu priorizo bastante minha felicidade e sei o que não aguento".

"Não é como se eu fosse uma egomaníaca que não quer ouvir nada negativo, porque eu me controlo. Mas eu nunca fui boa com críticas. Então eu vivo minha vida e deixo as fofocas viverem em outro lugar".

"Se você prestar muita atenção sobre o que as pessoas pensam sobre você, pode mudar tudo sobre quem você é"  #Clap
 
Resumindo... Taylor ta meio na vibe "John Mayer?? Quem é esse??"....!!!
 
Eu acho que ela esta super certa..existe muitos Johns no mundo alem dele...!!!
 
Tsh  tsh tsh tsh que coisa feia em Mayer!!!
 
Ahhh... e só pra constar Taylor está em campanha de divulgação do novo álbum, "Red", que será lançado no final de outubro.

Curtam o video do primeiro single, "We Are Never Ever Getting Back Together
":


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário