sábado, 6 de outubro de 2012

Chris Brown divulga depoimento sobre sua vida amorosa!

 
 
 
Opa... sinto que Chris Brown acaba de dar inicio a uma "war of love" ...!!!!  =B

A história de Chris Brown e Rihanna, o casal mais ‘entre tapas e beijos’ da música pop atual, não para de ganhar novos episódios.


Nos últimos dias, os dois foram vistos juntos em balada, show e festa.

Na noite da última quinta-feira (4), Brown postou um vídeo no qual desabafou sobre sua vida sentimental.

 De ‘coração aberto’, o cantor revelou que ama duas mulheres ao mesmo tempo.

“Estou totalmente confuso! Quando você compartilha uma vida com um alguém e depois se apaixona por outra pessoa, é muito difícil tomar uma atitude. É possível amar duas pessoas? Não sei se tem jeito, mas para mim, é o que parece que está rolando”, desabafou. “Decidi ficar sozinho e manter o foco na minha carreira. Amo Karrueche, mas não quero vê-la magoada por causa da minha relação com Rihanna. Prefiro ficar solteiro e permitir que nós dois sejamos felizes em nossas vidas”, explicou.

Após a divulgação do vídeo, as duas mulheres que formam um triângulo amoroso com Brown emitiram suas opiniões.

Via Twitter, Karrueche demonstrou não entender a situação e alegou que não se deve brincar “com o sentimento genuíno das pessoas”.

Já Rihanna, por sua vez, foi mais direta. “Isso não é da conta de ninguém. Apenas minha e de meu amor”, tuitou.
 
Confiram o video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário