terça-feira, 5 de junho de 2012

Resumão pra tirar o atraso!

Hi guys!!!


Mais uma vez terei que fazer um "resumão" pra tirar o atraso do blog! #sorry

Sem muito papo furado...vamos la:


Já viram o  primeiro pôster do filme em 3D sobre Katy Perry??




Eu achei beeem criativo..confiram o trailer tambem!!!





















 

Sabiam que Sandra Bullock e Melissa McCarthy formam uma dupla de policiais em nova comédia????

 

Quem se acostumou com Sandra Bullockem papeis dramaticos quase se esqueceu que ela já foi, uns dez anos atrás, a rainha das comédias.


 Embora ela tenha diminuído as participações em filme do gênero (a comédia romântica A Proposta data de 2009), a atriz pretende voltar ao estilo Miss Simpatia com a nova comédia de Paul Feig, diretor do grande sucesso Missão Madrinha de Casamento.

Ela terá como parceira Melissa McCarthy, atriz cuja performance em Missão Madrinha de Casamento impressionou tanto que ela foi indicada ao Oscar pelo papel.


Neste novo filme, ainda sem título oficial, as duas atrizes vão interpretar uma dupla de policiais com condutas muito diferentes: enquanto uma é rígida e muito profissional (Bullock), a segunda é desleixada e tem métodos pouco ortodoxos (McCarthy).

Apesar das dificuldades de relacionamento entre as duas, elas devem encontrar e prender um gângster russo.


As filmagens começarão no final do ano, nos Estados Unidos.


Proxima...



Quem ainda nao viu o trailer do filme "Os miseráveis " ???

É um trailer lindooo, confiram:






O musical é uma adaptação da peça da Broadway Les Misérables.
 Hugh Jackman (A Origem dos Guardiões) e Russell Crowe (Superman: O Homem de Aço) são os protagonistas do longa, mas quem brilha no trailer é Anne Hathaway

Os Miseráveis estreia nos Estados Unidos no dia 14 de dezembro.
 

No Brasil, a previsão de lançamento é apenas para 29 de março de 2013, mas o filme pode ser antecipado caso de fato venha a concorrer ao Oscar.


Proxima... again ...





Comédia dramática com Kate Walsh e Emma Watson ganha cartaz e trailer!!!
 

O vídeo, que você confere abaixo, destaca a história de Charlie (Logan Lerman), um jovem que tem dificuldades para interagir em seu novo colégio. Sentindo-se deslocado, acaba conquistando dois grandes amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Watson).
Kate Walsh fara o papel de mãe de Charlie.
Também foi divulgado um simpático cartaz do longa, que voce conferia acima, que ainda não possui título em português, mas já tem previsão de lançamento no Brasil: 19 de outubro.


E pra fechar com chave de ouro.... Quem gosta do filme "O diabo veste Prada" ???? O/

O filme vai ganhar uma continuação....mas apenas nos livros..por enquanto..!!!



Lauren Weisberger anunciou a continuação do best seller O Diabo Veste Prada, que terá como título Revenge Wears Prada: The Devil Returns (em tradução livre, A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo).

Segundo o site Entertainment Weekly, a sequência vai mostrar Andrea Sachs oito anos depois de pedir demissão a Miranda Priestly, famosa editora-chefe da fictícia revista Runway.

 Agora, Andy é editora da The Plunge, a mais cobiçada revista sobre casamentos do momento, e sua antiga colega de trabalho Emily está junto na empreitada (e, detalhe, as duas viraram melhores amigas!).

Ao que tudo indica, Andy, que está noiva do boa pinta do ramo das mídias sociais, Max, vai cruzar novamente o caminho da ex e temida chefe.

O romance deve chegar às prateleiras dos Estados Unidos em abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário