sexta-feira, 29 de junho de 2012

Momento TV Fama.. Adele esta gravida!!!



OMG...OMG...OMG..OMG..!!!!

É isso mesmo galera..voces nao leram errado...a cantora Adele esta gravida!!! ..  (estou em choque ate agora... 9.9 )

A cantora fez um anuncio oficial hoje dizendo "I'm delighted to announce that Simon and I are expecting our first child together. I wanted you to hear the news direct from me, obviously we're over the moon and very excited but please respect our privacy at this precious time. Yours always, Adele xx,"  ( "Estou muito feliz de anunciar que o Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que você ouvir as notícias direto de mim, obviamente que estamos sobre a lua e muito animado, mas por favor respeitem nossa privacidade neste momento precioso. Seu sempre, Adele xx " )

Bem... Parabens ao casal feliz...que estao a menos de um anos juntos..e com rumores de que ja estao noivos a alguns meses ... o.O ...é minha gente... Adele nao é de perder tempo nao!!!

O bebe com certeza sera muuuuiitooo lindo...!!! #tiete 

Eae..o que acharam da noticia?????

2 comentários:

  1. ain ameii!! não vejo a hr de ver esse baby foofo ou fofaa!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, está rolando um sorteio no meu blog e gostaria muito que você participasse, o resultado sai dia 5
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Obg,
    Raisa Oliveira

    ResponderExcluir