quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tirando o atraso - Parte 2

Continuando...


Versão de A Bela Adormecida com Angelina Jolie contratou vários nomes para o elenco.

Por meses, Angelina Jolie foi o único nome ligado ao projeto Maleficent, que é uma nova versão para a história presente no clássico da Disney A Bela Adormecida, desta vez focando na personagem da feiticeira má.

Há poucos dias Elle Fanning (Compramos um Zoológico) e Sharlto Copley (Elysium) foram anunciados, e agora a produção resolveu radicalizar, realizando uma contratação em massa de atores.

 India Eisley (Anjos da Noite - O Despertar), Imelda Staunton (O Despertar), Miranda Richardson (A Jovem Rainha Vitória), Lesley Manville (Os Fantasmas de Scrooge), Kenneth Cranham (Operação Valquíria) e Sam Riley (Na Estrada) são as novidades no elenco da produção, que ainda não possui título nacional.

Dirigido por Robert Stromberg, o longa tem lançamento previsto para 14 de março de 2014, nos Estados Unidos.

Ainda não há data para chegar aos cinemas brasileiros.

E pra terminar uma dica de estreia..



O filme "O que esperar quando voce esta esperando" é um dos mais aguardados no momento..tanto aqui como nos EUA.

O filme tem um elenco maravilhoso...quer exemplos??? Ok... Jennifer Lopes, "nosso" Rodrigo Santoro, Cameron Diaz,Isla Fisher e por ai vai...!!!

A historia é mais ou menos assim... a personagem de Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Morrison vive seu marido.

Rock será Vic, um futuro pai. Kendrick vive Rosie, grávida após passar uma noite com o ex. Decker viverá a esposa de um idoso (Quaid), que está muito assustadoramente tranquila em relação a parir gêmeos.

 Santoro vive o marido da personagem de Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.

Sobre a estreia ... esta circulando duas datas de estreia e nao sei qual é a verdadeira... no trailer esta dizendo 18 de maio...mais em varios sites esta dia 03 de agosto...entao.. se o filme nao estreiar amanha (18)   é porque sera dia 03 ok  =D

Confira o trailer legendado e logo abaixo um video com a elenco na divulgaçao do filme em L.A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário