quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tirando o atraso - Parte 1

Oi galera...mil desculpas pela desatualização do blog, ta uma correria aqui!!!  #Sorry

Pra compensar irei fazer dois posts estilo resumão ok!

Vamos la...




Já estão sabendo que Tom Cruise e Robert Downey Jr estao quase juntos em nova comédia???

Pois é ... com o sucesso que os dois estao fazendo ultimamente o diretor Jay Roach (Entrando Numa Fria) quer junta-los na comédia "El Presidente"

A história foca em um desleixado ex-presidente norte-americano, considerado o pior da história (Downey Jr.), perseguido por um agente secreto extremamente eficaz (Cruise).

 Nenhum dos dois atores ainda confirmou a participação, mas a expectativa é ainda maior desde que foi anunciado que o roteirista será Dan Goor, um especialista da comédia e autor da série de sucesso Parks and Recreation.

Proximo...


O que acharam de Ashton Kutcher como Steve Jobs???

Se ele vai fazer o papel de Steve ou não só vamos saber em 2013, quando Jobs - Get Inspired estrear nos cinemas.

Sobre a história, sabe-se apenas que ela narra toda a ascensão de Steve Jobs, desde que abandona o colégio até se tornar um dos diretores de empresa mais famosos do mundo.

Proximo... #again


Cameron Diaz esta no elenco de The Counselor, com Brad Pitt e Javier Bardem.

Cada semana tem trazido novidades sobre The Counselor, quase todas ligadas a mudanças no elenco.

 O único ator confirmado desde o início neste suspense de Ridley Scott é Michael Fassbender. Desde então, Brad Pitt  e Javier Bardem  foram confirmados, enquanto Natalie Portman , Jeremy Renner e Angelina Jolie  foram descartados.

Penélope Cruz  foi a primeira atriz oficialmente anunciada no filme, e agora Cameron Diaz junta-se ao elenco. 

O problema é que as duas foram apresentadas como substitutas de Jolie, então não se sabe ao certo se Penélope Cruz terá um outro papel na mesma história - já que existem duas personagens femininas importantes na trama -, ou se Diaz substitui a atriz espanhola.

O único elemento certo em The Counselor é sua história, que trata de um advogado respeitado (Fassbender) que se envolverá com o mundo das drogas, sob influência de dois líderes do tráfico (Brad Pitt e Javier Bardem). As duas personagens femininas serão a esposa do protagonista e uma mulher misteriosa, também ligada ao tráfico.

 Este filme ousado tem chamado atenção não apenas pelo elenco, mas pelas ambições dos produtores, que têm descrito o filme nas mídias americanas como um "Onde os Fracos Não Têm Vez com anabolizantes".


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário