segunda-feira, 23 de maio de 2011

Veloses e Furiosos 5 - Critica







Oi gente.... ontem (22) fui no cine assitir Veloses e Furiosos 5!!!




Eu gostei do filme....mais achei que muitos furos no filme!!!



Por exemplo.... em uma cena eles estao no Rio... e na outra aparece eles em um trem que nunca vi no Brasil e uma ponte (por onde o trem passa) totalmente desconhecida...mais no filme eles ainda estão no Rio!!!




Outro detalhe (que eu não consegui prestar atenção...mais me falaram) é que as placas dos carros Policiais (do Rio) tem placas de cidades do EUA.... e são tunados (no Rio os carros da Policia não são assim) kkk




Tudo bem que no filme eles detonam o Brasil dando a intender que tipo..."Ta na lista de procurados... Vem pro Brasil que aqui ninguem te pega!!!" ...Na realidade não descordei dessa parte...pq acho a mesma coisa....mais ....enfim!!!




Bem... a historia dessa cont. é muito boa...acho que foi um dos melhores dos Veloses....!!!




E tipo....o final do filme deixa claro que terá cont ok....então aguardem o Veloses e Furiosos 6 ....Ahh.... e quando acabar o filme e começar a passar os creditos....espera mais um pouco por que tem mais uma cena muito importante pra você entender por que vai ter o Veloses 6 ok #Fica dica !




Mais e você...assistiu??? Oq achou???



Se ainda não viu...corre que ainda de tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário