quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem será a nova Lois Lane???




Está aberta oficialmente a temporada de boatos sobre o novo Superman, que será dirigido por ZackSnyder.



Após a confirmação de Henry Cavill como o novo Homem-de-Aço, agora as atenções se voltam para os outros personagens do filme, em especial para a mocinha Lois Lane.



Várias atrizes já tiveram seus nomes citados como candidatas ao papel, que já foi de Margot Kidder, Kate Bosworth, Teri Hatcher, Noel Neil e Erica Durance.



Rachel McAdams, Kristen Stewart, Malin Akerman, Mary Elizabeth Winstead, Dianna Agron,Jessica Biel e Kristen Bell seriam as atrizes na disputa pelo título de par romântico do maior super-herói norte-americano.



É claro que a maioria destes nomes não passam de especulação ou interferência de agentes tentando levantar as bolas de suas estrelas, mas algumas das atrizes cotadas possuem sim o perfil da personagem, principalmente Rachel McAdams, que inclusive deu vida à uma jornalista no bom drama Intrigas de Estado.




Boatos dão conta de que Anne Hathaway era uma das favoritas para o papel, mas acabou descartada após ser confirmada como a Mulher-Gato de Batman - The Dark Knight Rises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário