segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo tema da Pixar and Katy Perry!!!!



Katy Perry poderá cantar o novo tema da Disney Pixar entertaiment.


Isso foi o que disse o diretor Randy Newman, diretor de Toy Store 3 em sua entrevista à New York Time Magazine.


O diretor de cinema e um dos sócios da empresa, disse que está compondo uma música nova para o slogan da empresa e quer Katy Perry para executar a canção.


A idéia inicial era de escrever um dueto para Katy Perry e John Mayer, mas ele achou que a música era divertida demais para Mayer.


“Na verdade eu escrevi pensando em um dueto. Talvez seria o John Mayer, mas eu preferi chamar a Katy Perry. Seria o maior tema da Pixar“, explicou.


Newman que também é autor de peças teatrais fez o anúncio o evento do Oscar e disse que a nova música da Pixar teria o rosto do sucesso, mas o que ninguém imaginaria era quem iria cantar a nova música.


“Eu estou tentando convencê-las da parceria pois isso seria realmente bom. Precisamos de alguém que seja realmente bom, como Katy Perry, que é muito boa. Eu acho que se ela concordar vai ser algo muito espetacular e engraçado.” disse ao NYT Magazine.


fonte KPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário