sábado, 29 de janeiro de 2011

"Sucesso nas livrarias vai viram filme!!!!


Depois de descobrir um nicho de mercado rentável com A Saga Crepúsculo, os executivos da Summit Entertainment não dormem no ponto e buscam novas oportunidades de negócios nas prateleiras mundo afora.


Por conta disso, compraram os direitos de "Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus", sucesso nas livrarias e também no teatro como aconteceu no Brasil.


E para levar aos cinemas, o estúdio contratou Harry Elfont e Deborah Kaplan, para transformar o texto em uma comédia romântica.


Para quem não conhece a história do livro ...é mais ou menos assim...Homens e mulheres diferem em todas as áreas de suas vidas.


Não somente se comunicam diferentemente, mas pensam, sentem, percebem, reagem, respondem, amam, precisam e apreciam de formas distintas.


Parecem de planetas diferentes.


Esta constatação foi a base da pesquisa que o terapeuta John Gray desenvolveu e que resultou no best-seller Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, publicado pela Rocco.


Agora o autor lança um complemento de seu guia com 365 inspirações para lembrar diariamente as diferenças básicas entre homens e mulheres, melhorar a comunicação no relacionamento amoroso, alcançar equilíbrio, saber o momento certo de isolar-se, reagir ao estresse e trazer harmonia.


"Com este apoio adicional cada dia pode ser uma oportunidade para o crescimento do amor", diz ele.


O filme parece que dara um resultado otimo...eu com certeza vou assistir!!!


Ainda não existe previsão de chegada nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário