quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atenção Katycat's!!!!




Pelo visto ...o sonho de você de ter Katy Perry no Brasil em breve se realizará!!!!




Ontem (19/01) a cantora foi entrevistada "pelo" Facebook, e falaram sobre varias coisas ...incluindo sua turnê... e perguntaram a ela sobre a relação dela com o público brasileiro!!!




A cantora respondeu: Eu tenho vontade de ir ao Brasil, eles sempre me apoiam. Eu estou preparando uma surpresa para eles!”



Mais tarde durante a entrevista, com o grande número de brasileiros presentes fazendo perguntas, Katy Perry até mesmo gritou OMG, Brazil!”, a cantora comentou que o Brasil é um dos países que mais são agressivos quando se trata de apoio.



É ... agora é só esperar pra ver se conseguimos mais novidades....e quem sabe teremos em breve aqui no blog um post com o titulo "Katy perry no Brasil!!! "



Quem não viu a entrevista e quiser ver é só clicar (aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário