quarta-feira, 18 de junho de 2014

Momento "Something New" - Eduardo e Mônica .. Hulk ..e Jared Leto






Oi gente...



Desculpa novamente o sumiço... mas sabem como é né gente... tem hora que o mundo real chama e temos que atende-lo ... ai coisas aconteceram ...se resolveram..e olha eu aqui de volta!!! =D




Tudo bem que já passaram varias novidades no meio tempo que fiquei fora... então vamos começar com três novidades!!!



Primeira... 



Quem ai é fã de Legião Urbana ???... _o/



Quem não gosta né... 



Então.. ai vem uma novidade que todos fãs vão AMAR...!!!



Depois de meses de negociações, a canção "Eduardo e Mônica" finalmente chegara nas telonas.





Vamos confessar que cada um já deve ter uma versão mental de como são Eduardo e Mônica né?.. Não tem como ouvir essa música e não imaginar imediatamente a história...e agora vamos poder curtir essa linda e tecnicamente nerd história de amor clássica nos cinemas em breve!!!



A única informação sobre o filme é que ele não será um tipo de video clipe..muito menos uma comédia romântica... ele terá uma história mais encorpada ... disseram que será bem a cara do Renato Russo.



A intenção é que as filmagens de "Eduardo e Mônica" aconteçam no segundo semestre de 2015, visando um lançamento comercial em 2016.




 Ainda não há atores cotados para o elenco, mas a produtora já conversa com um candidato em potencial para escrever o roteiro....agora é só esperar!!!




Próxima...




Fãs de filmes de hérois... essa é pra vocês!!!




Em recente entrevista ao site Digital Spy,Mark Ruffalo revela que a Marvel já cogita um novo filme solo do Hulk.







Na época de Os Vingadores era basicamente não! Mas agora estão levando em consideração a ideia.



Mas mesmo depois de soltar essa info. ele logo explicou que não á nada definido.



A Marvel está meio com o pé atrás para fazer um novo filme do Hulk pelo fato de que os anteriores tiveram uma bilheteria baixa..em comparação ao orçamento que usaram para filma-lo.



Até o momento, a Marvel tem agendados mais dois filmes para a Fase Dois, Guardiões da Galáxia (31 de julho) e Os Vingadores 2 (30 de abril de 2015), e ainda três filmes para a Fase Três: Homem-Formiga (16 de julho de 2015), Capitão América 3 (6 de maio de 2016) e Dr. Estranho (ainda sem data definida). O estúdio pretende lançar mais um filme em 2016 e dois em 2017, mas ainda não revelou quais seriam.



Próxima e última....



O ator Jared Leto agradou e muito com sua atuação como coadjuvante no filme "Clube de compras Dallas"...tanto que levou um Oscar por isso!!!








Agora o cantor/ator pode estar perto de fechar com a Legendary Pictures para assumir o personagem principal de Brilliance, que inicialmente seria interpretado por Will Smith.



Dirigido por Julius OnahBrilliance já conta com Noomi Rapace no elenco. 

O longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito por Marcus Sakey, situado em uma realidade onde cerca de 10% das pessoas possuem habilidades extraordinárias, sendo chamadas de "brilhantes". 


O personagem de Leto, caso acerte com o filme, será um agente federal que utiliza seu dom especial para capturar terroristas. Sua próxima tarefa é prender outro brilhante, que pretende incitar uma guerra civil. 



Ainda não há previsão para o início das filmagens.




Eae ...curtiram as novidades de hoje???...



Comenta aê...



#Enjoy



;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário