segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Stay the night" - Clipe oficial




Hi guys,



Recentemente  eu fiz um post sobre a parceria entre o DJ Zedd e a cantora Hayley Williams certo????


E para a alegria dos fãs a música "Stay the night" ganhou um clipe.. que na minha opinião ficou simplesmente INCRÍVEL!


Confiram o resultado:






E os fãs de Hayley podem se preparar porque se depender da cantora Jessie J.. Hayley estará em uma nova parceria em breve.




Jessie J participou de uma sessão de perguntas e respostas pelo Twitter e ao ser questionada sobre com qual artista gostaria de fazer uma parceria ... Jessie respondeu que seria com  Hayley Williams. 



"Eu acho que ela tem uma das melhores performances ao vivo. Ela é incrível." 




Logo depois, a própria Hayley respondeu ao elogio:




 "Jessie, obrigada por mencionar a mim e a banda! Grande fã da sua voz... e do cabelo raspado."



Eae ... o que acharam do clipe???



Eu acho que a música vai estourar nas rádios logo logo!!!



Comenta aê...



;)



#Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário