segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Demi Lovato lança nova música!

 
 
 
Hi guys!!!
 
 
 
A cantora Demi Lovato lanço uma nova música!!!
 
 
 
É a faixa "Heart Attack"...
 
 
 
Eu curti a música e a letra...mas os efeitos que ela usou na música me lembrou muito as músicas da Britney! #MinhaOpinião
 
 
 
Acho que ela aproveitou o tempo que trabalhou como jurada junto com a Britney no The XFactor e pediu umas dicas! #JustKidding
 
 
 
Confiram :
 
 

 
 
Eu simplismente AMEI a capa da faixa! #Linda
 
 
 
Só eu percebo que a maioria das músicas da  Demi é meio que .."Não quero me apaixonar.." ... "Não vou mais sofre.." e tal...!??...
 
 
 
Mas tipo..vamo combinar que ela procura né... é muito "apaixonada" gente....ela não pode ver um garoto Hot que já se derrete toda... eu rachava de rir dela no XFactor flertando com as garotos!... kkkkkkk 
 
 
 
PS: Não estou criticando a Demi ta fãs...não surtem comigo... eu também #AmoEla ...só estou criando um dialogo CIVILIZADO com vocês!!!  ;)  #FicaDica
 
 
#AnyWay
 
 
O que acharam da música???
 
 
 
Comenta aê...
 
 
#Enjoy
 
 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário