sexta-feira, 2 de março de 2012

Katy Perry pode atuar em filme do produtor de "O Artista"



Segundo o jornal New York Post, Katy Perry poderia participar um filme do produtor de "O Artista".
O co-presidente da The Weinstein Company, Harvey Weinstein, teria abordado Katy Perry antes da cerimônia do Oscar para discutir uma proposta de a cantora estrelar um filme, no estilo de "Billy Elliot", sobre o cantor de ópera Paul Potts.

Weinstein teria conversado com Katy Perry para que ela interpretasse a esposa de Potts - um vendedor de celulares que se tornou uma sensação após vencer o programa "Britain's Got Talent" de Simon Cowell em 2007.

Supostamente, Perry teria respondido durante o bate-papo: "Eu adoro um desafio", durante uma festa na casa de Weinstein em Los Angeles antes da cerimônia do Oscar.

Em entrevista ao New York Post, o co-presidente da empresa que produziu "O Artista" (filme que ganhou o Oscar este ano) revelou: "Eu estava falando com Katy sobre um novo projeto, possivelmente um papel dramático em um filme sobre Paul Potts, que será gravado na Inglaterra em breve. Adoraríamos ter alguém como Katy ou Adele... (super identica as duas neh?! O.o ) ... para interpretar o papel da esposa de Potts e Katy parecia realmente interessada".

Se Katy Perry decidir aceitar o papel, ela teria de passar por uma transformação e ganhar peso para interpretar Julie Ann Cooper, a esposa de Potts, e também precisaria praticar o seu sotaque britânico.
Será que Katy topa... ???
Tipo... abaixo esta a foto da esposa de Paul... eu acho que nem que Katy engorde 100 kilos..morra e nasça de novo ela fica parecida com essa mulher..muito menos Adele....eu nao acho que vale a pena... neh...maaiiisss ... $.$

Nenhum comentário:

Postar um comentário