quarta-feira, 6 de julho de 2011

Autora de Crepúsculo irá produzir comédia



A escritora Stephenie Meyer, responsável pelos livros que geraram a saga Crepúsculo, parece ter gostado do universo da sétima arte e agora se prepara para dar um impulso na carreira de produtora.
A autora irá produzir a comédia Austenland, que marcará a estreia de Jerusha Hess na direção.

Hess ficou conhecido nos Estados Unidos por ter escrito os roteiros de Nacho Libre e Napoleon Dynamite.
O novo longa contará a história de uma mulher na casa dos 30 anos (Keri Russell, de O Som do Coração) que é obcecada pelo personagem da literatura Sr. Darcy, principalmente o vivido por Colin Firth no especial para a televisão britânica Orgulho e Preconceito.

Jennifer Coolidge (Uma Comédia Nada Romântica), Bret McKenzie (O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei), Jane Seymour (Penetras Bons de Bico), Rupert Vansittart (Coração Valente) e James Callis (Battlestar Galactica) completam o elenco do filme, que ainda não tem data de estreia prevista.

Austenland não será o primeiro filme produzido por Meyer, mas será o primeiro com o qual ela não possui nenhuma relação prévia.
A escritora está creditada como produtora em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e A Hospedeira, que são adaptações de seus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário