quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Brasil na Califórnia!




Em novembro...se não me engano dia 26.... vai estreiar o filme "Amor por acaso" (Bed and breakfast).

Esse filme foi dirigido por Marcio Garcia, e tem como atores principais a bela Juliana Paes e o ator Dean Cain, que interpretava o Super Homem!
O filme tem cenas gravadas aqui no Brasil e na California!

Parece ser legal o filme....é meio estilo comédia romântica!

A historia é assim.... Ana é uma vendedora herda uma vinícola na Califórnia, sem saber ao certo o que fazer, Ana corre para a Califórnia. O filme será uma mistura de idiomas, enquanto Juliana Paes fala português, Dean Cain fala sua língua de origem criando assim, tremendas confusões.

Veja o trailer aqui e vejam se curti ok

2 comentários:

  1. humm. quero ver!!!

    parece ser legal!!


    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com/2010/11/resenha.html Concurso no meu blog!! Participem!!! bjss

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostei muito do seu blog e já estou te seguindo me segue tb meu blog é http://h2omeninasmermaid.blogspot.com/

    ResponderExcluir