sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estréias!!!

Oie gente... desculpe a demora pra postar novidades...mais aqui estou!!!

Hoje vou postar as estréias dessa semana e da semana que virá!!!

Hoje...(08/10/10) estreiou:

"Eu e meu guarda chuva"


A história é o seguinte....Na última noite de férias, três amigos - Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola - embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de "terror dos alunos". Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Veja o trailer
aqui .


"Tropa de elite 2"



2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente.

Trailer? Ta
aqui .

"A lenda dos guardiões" (Eu assisti com a miga bets friend Isa,
blog dela: clique aqui,...é muuuito bom...lindo!)





Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.

Trailer
aqui .

Dia 15/10/10 vai estreiar:

"Piranha"




Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.

Trailer
aqui

e por último "As múmias de Faraó"





Adèle é uma jovem e aventureira repórter. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

Trailer
clique aqui


Por hoje é isso!

Divirtam-se...!


Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário