segunda-feira, 27 de setembro de 2010

By Felipe!!!



Oi gente!!!


Hoje vou fazer um post diferente!!!


Meu amigo Lipe (tbm conhecido como Felipe kkk) escreveu uma música chamada "Antes",e a amiga dele fez a melodia...ficou muitooo boa.... Bem profunda a letra,menino inspirado!!! kkkk


Vejam o video no youtube que a amiga dele fez da música,vale muito a pena!!!!
Letra:

Ela me olha e diz boa noite
respondo a ela: Como se eu já fosse
Ela me chama sempre de amorzinho
Ela aparece sempre no meu caminho
Ela me encontra na Beira do mar
Ela se deita na hora do meu jantar
Ela me explica as notas musicais
Ela me mostra os belos casais
Na praça no mar, no elevador
Sempre me mostra todo o seu amor
Eu sinto ela bem juntinho
Como uma flor colada no espinho
Refrão:
Antes d'eu explicar a mim mesmo você ja me entendeu
Antes de tocar o telefone vc já atendeu
Antes do dia raiar no horizonte meu amor por ti
Já nasceu

Um comentário:

  1. nhain... to com essa musica na kbeça agorah!!!
    Amei a letra!!!
    A Juh e seus amigos talentosos!!!
    (estou me incluindo tah!!! xD
    - modestia em pessoa aki!!!)
    Bjus Juhh... e escreve mais Felipe!!!

    ResponderExcluir