domingo, 7 de março de 2010

Estréias do dia 23/03....




A CAIXA



Elenco: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella



Direção: Richard Kelly



Gênero: Suspense



Distribuidora: Imagem Filmes




Sinopse: O que você faria se alguém lhe oferecesse uma caixa com um botão que se você apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma é uma professora de escola particular e o seu marido, Arthur, é um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são um casal que leva uma vida normal com o seu filho no subúrbio até que um misterioso homem com rosto desfigurado aparece com uma proposta tentadora: a caixa.



*****************************************





CADÊ OS MORGAN?



Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Mary Steenburgen, Sam Elliott



Direção: Marc Lawrence



Gênero: Comédia Romântica



Distribuidora: Columbia Tristar



Sinopse: Um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan, contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita: o fim próximo do seu casamento. Porém, eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming.



****************************************



VIDAS QUE SE CRUZAM

Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, Joaquim de Almeida

Direção: Guillermo Arriaga

Gênero: Romance

Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor.

Se quiser ver mais lançamentos click no link:

http://www.cinemark.com.br/proximas_atracoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário